Destaques

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tutorial Como Comprar Cash Por Boleto

Ola pessoal, sei que muitas pessoas tem duvidas como comprar CASH!
Eu estarei aqui encinando a forma, que, na minha opinião é a mais facil. Entao, Vamos la!
Por primeiro de tudo logue-se no site! Obs: Aqui estarei mostrando no metin2 BR, Nao sei se no Metin2 PT é a mesma coisa. Mas vamos la! Logue-se: (Obs: esses erro de mysql era erro do site :o) Obs:² Para este processo voce devera ter uma impressora.



Apos logar-se Vá em 1 -Loja 2- Comprar Cash 3- Ir Para a Ongame Shop Como mostra na foto abaixo.


Agora escolha quanto De cash voce quer comprar. Pode ser de: 10.000 Cash (R$ 25,00) - 15.000 Cash (R$ 37,00) - 20.000 Cash (R$ 49,00) - 40.000 Cash (R$ 97,00) ou 60.000 Cash (R$ 145,00)
Depois de escolher a quantia, va em adicionar, li e concordo os termos de uso da loja virtual e depois Continuar.



Agora escolha a opcao Boleto Bancario e de "Confirmar"



Pronto! Agora basta voce clicar em "Visualisar o boleto" e imprimi-lo.


Agora voce me pergunta... Onde eu pago? Pode ser em um banco ou qualquer lotérica. Pronto! Simples assim! Até mais! Voltem sempre! Qualquer duvida me perguntem quando eu estiver on no chat ou me add no msn metin2truquesedicas@live.com ... Até a proxima!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

Estamos esperando a sua Resposta!
Cumprimentos,
Matheus Azevedo Dias

Postar um comentário