Destaques

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dicas De Como fazer Gold

1- Pescando. Voce pode pescar peixes e vende-los sem abrir, ou abri-los para tentar pegar um marisco e vender para a galera.

2- Dropando Pleni e vendendo, que pode ser dropada no Barbaro Arqueiro e no Barbaro General, Que se encontra na vila 2. Ou tambem, tem Invasor General nos fanaticos dos blues, no qual tambem dropa. E tambem pode ser no Invasor Arqueiro que se encontra na vila 2.
3- Dropando FV e vendendo, que pode ser dropado no mob Fanatico Guerreiro e No Mob Fanatico Soldado (La junto com os outros fanaticos) (Vale Suryong)
4-Dropando Arco de chifre e vendendo, que pode ser dropado no Barbaro Arqueiro e no Barbaro General. Ou no general orc bravo.
5-Dropando Punhal da Folha Negra e vendendo, que pode ser dropado no Barbaro Arqueiro e no Barbaro General. Ou no general orc Bravo.
6-Dropando pedaco de gema e vendendo , dropa-se nos Vandalos Brigoes. (Vila 2)
7-Comprando Cash no site e vendendo. É um meio muito lucrativo porem ira tirar alguns R$$ De seu bolso.
Existem muito mais formas que se eu me lembrar eu editarei aqui no post. Até mais! Quaisquer coisa que voce nao saiba onde dropa, va neste lugar do site: http://metin2truquesedicas.blogspot.com/2010/12/monstros.html


Creditos : Eu mesmo :D

13 comentários:

Unknown disse...

Vlw Maninho *¬* <3

Unknown disse...

Olá,
Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

Estamos esperando a sua Resposta!
Cumprimentos,
Matheus Azevedo Dias

#Ai pai para! disse...

Está bem, assim o farei.

#Ai pai para! disse...

Fará o que?

#Ai pai para! disse...

Inscrevêrei-Me em seu canal!

#Ai pai para! disse...

Porra dom esse maluco tá bem louco de maconha. Sairei desse site agora mesmo.

#Ai pai para! disse...

Eu também! Faloooooo

#Ai pai para! disse...

Falou o que?

#Ai pai para! disse...

Nada não apenas disse Tchau!

#Ai pai para! disse...

Ah blz! Então faloooo

#Ai pai para! disse...

Maaaaaano não me avesh!

#Ai pai para! disse...

Maaaaaano não me avesh!

#Ai pai para! disse...

Falou o que?

Postar um comentário