Destaques

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sistemas Do Metin2

Sistema de Guild

Em metin2, é possível um jogador de nível 40 ou mais criar uma guild, ou seja, um conjunto de pessoas que partilhem a mesma "casa" por assim dizer
.

Uma guild pode albergar membros por cada nível. Cada nível dá a possibilidade de introduzir mais 2 membros ao guild (uma guild de nível 0 terá possibilidade de ter 32, uma de 1 poderá ter 34 e assim sucessivamente. A guild subirá de nível com a doação e experiência dos próprios membros.
Tais jogadores poderão a partir da altura em que entram na guild participar nas guerras de guild's que são batalhas entre 2 guild's, com o objectivo de provar quem é o melhor monhé. As guerras de guild's dividem-se em 3 tipos:
Guerra: Guerra começada no mesmo local onde se encontram os membros de ambos os guilds.
Guerra Amigavel: Local especial às guerras de guild's. O primeiro guild a matar 100 dos seus inimigos ganhará a guerra.
Guerra de Bandeira: É feita num local próprio também, onde o objectivo é roubar a bandeira dos adversários e fugir com ela para o seu terreno de novo. O primeiro a fazer isto 10 vezes será declarado Vencedor.
As Guild possuem os seus skills estes só poderão ser usadas durante uma Guild War: -Sangue do Deus Dragão:Aumenta a vida de todos os mebros da guild por um período de tempo.
-Bênção do Deus Dragão:Aumenta o Manna (MN) dos membros da Guild por um período de tempo.
-Armadura Sagrada:Aumenta a Defesa dos membros da guild por um período de tempo
-Aceleração:Aumenta a velocidade de Ataque e Movimento dos Membros da Guild.
-Furia do Deus Dragão:Aumenta a probablidade de ataque critico de todos os mebros durante um período de tempo.
-Invocar Assistencia:Aumenta a velociade de feitiço de todos os membros da guild por um período de tempo.

Pontos de honra são muito uteis para o drop de itens e para upar suas skill até perfect master (ver Skills). Conforme seus pontos de honra vão subindo ou descendo você eleva ou diminui sua chance de drop de itens.

Lista:
Cruel> Vilão -12000 ~ -20000 Chance de perder itens: 80%
Malicioso> Criminoso -8000 ~ -11999 Chance de perder itens: 40%
Fraudolento > Marginal -4000 ~ -7999 Chance de perder itens: 30%
Agressivo > Malfeitor -1 ~ -3999 Chance de perder itens: 20%
Neutro> 0 ~ 999
Amigavel> Valioso - 1000 ~ 3999 Chance de obter itens: 1%
Bom> Integro - 4000 ~ 7999 Chance de obter itens: 2%
Nobre> Nobre - 8000 ~ 11999 Chance de obter itens: 3%
Cavaleiro> Admirável - 12000 ~ 20000 Chance de obter itens: 5%



Como Obter: o melhor modo de obter pontos de honra é matando mostros de nível parecido ou maior, matar pessoas de reinos diferentes(ganha-se pouco) ou ganhar duelos (menos ainda), outras maneiras de obter pontos de honra é minerar ou pescar e também usar os itens "Luva do Rei Sábio" e "Simbolo do Rei Sábio" os mesmos ajudam não só a recuperar pontos Negativos como aumentar os Positivos .


Como Perder: O melhor modo de perder pontos de honra é matando outros players(a cerca de 2000) com o modo PvP Livre ativado, ou seja, assassinar pessoas que não são de outros reinos ou estão tirando duelo com seu personagem (isso não é valido quando o nome do player estiver ROSA, isso quer dizer que ele tentou ou assassinou alguém, isso é livre e não perde ponto.).


Modo PVP
________________________________________________________________________

Dentro do jogo, no menu Sistemas do Jogo, você pode alterar o modo de PVP de seu personagem. Cada modo funciona de uma forma diferente:

  • Livre: Permite atacar todos os jogadores.
  • Pacífico: Permite atacar somente jogadores de Reinos inimigos.
  • Guild: Permite atacar todos os jogadores exceto membros da sua Guilda.
  • Honra: Permite atacar jogadores com alinhamento diferente do seu. (Bons contra Maus e vice-versa).
  • PVP: Qualquer level.

Sistema de Grupo

Caçar em Grupo é uma atividade divertida e vantajosa; os Grupos podem ser formados por até 8 integrantes, quanto mais gente, mais EXP é obtido, pois também há um bônus pelo fato da caça ser em Grupo.



Cavalos

Os cavalos são de grande utilidade dentro do jogo. Eles possibilitam locomoção rápida entre as terras de Metin2, além de permitir caçadas e participação em batalhas.

Existem 3 categorias de cavalos:

  • Cavalo Normal:Que permite apenas locomoção.
  • Cavalo Armado que já permite o ataque em cima do cavalo além da locomoção.
  • Cavalo Militar que disponibliza o ataque em cima do cavalo como no Armado e ainda fazer skills em cima do próprio cavalo.

E quanto maior o nível deles, mais vitalidade e resistência eles adquirem. Para que você possa criar um cavalo próprio é preciso completar a missão do Ajudante do Estábulo. (Cavalo Normal: Minimo lvl 25; Cavalo Armado: Minimo lvl 35; Cavalo Militar: Minimo lvl 45, mas as habilidades apenas estão disponíveis para nivel 50+).

Os cavalos mudam a Aparência conforme o seu estatuto:

  • Normal:Branco
  • Membro de Guild:Castanho
  • Dono de Guild:Castanho Escuro/avermelhado

Pesca

Em Metin 2 é possível se divertir e relaxar longe dos conflitos, caçadas e Quests através da Pesca. Pode-se pescar em praticamente qualquer lago ou rio, com excepção daqueles em que a beirada fica muito acima da água. Quando não for possível pescar uma mensagem de aviso será exibida. Cada peixe tem o seu tempo para pescar: →crucian:3secs →peixe mandarim:2secs →carpa:2secs →crucian grande:4secs →peixe Lotus:4secs →peixe gato:4secs →carpa capin:2secs →salmão:2secs →Simbolo do rei sabio, luva do rei sabio, e manto escapista: 2 segundos A Pesca Também é o Meio De Maior Socialização No Metin2

Mineração(PT-BR) / Garimpar (PT-PT)
____________________________________________________

No Metin 2 é também possível, a partir de nível 30, a opção de Minerar/Garimpar. Apesar de não tão divertido como pescar, este também traz a vantagem de dar minerais, que podem depois ser "trocados" num terreno de guilds espalhados pelos reinos (mas apenas naqueles que tiverem alquimista). Quando há a troca, será criado uma Gema, que é anexado aos acessórios que tenham slots(para conseguir slots crie diamantes) somente Colar, Brinco e Bracelete permitem a inserção de slots. No momento da criação da Gema é necessário o 100 Mineral + Pedras +0, +1, +2, é possível falhar, mas é algo um pouco raro de ocorrer. Também pode ser criado em outros tipos de alquimistas, não sendo os específicos mas as chances de falha são maiores.

Ainda, a gema de diamante, apenas esta, não necessita de uma pedra +0 a +2 para ser obtida, podendo ser obtida directamente num alquimista por conversão de mineral em gema.

Ainda também a adicionar: existem vários tipos de alquimista; Um para cada tipo de gema. Usa o alquimista certo para a gema que pretendes obter. Se assim fizeres, tens uma chance de sucesso de obteres a gema de 60%. Caso contrário, esta mesma chance desce para 30%.

Sistema de Casamento

Dentro do universo de Metin2 é possível unir-se a outro personagem através do Casamento. Além de uma óptima demonstração de afecto e união para com outro jogador, o Casamento é extremamente vantajoso pois possibilita o uso de Skills e bónus exclusivos para casais. só é possível casar a partir de lvl 25. Para isto precisas de adquirir um fato ,anel, e para a personagem feminina,um ramo de flores.


Sistema de Build
__________________________________________________________________________

Metin 2 conta com um sistema de Build simples, porém eficiente, consiste em 4 simples atributos, cujo valor maximo que se pode alcançar por nível é 90, a cada nível, o personagem ganha 3 pontos de Build, podendo por em qualquer um dos 4 atributos, por pontos de Build, o valor maximo que se atinge é 90, mas, existem itens que aumentam esse pontos(Itens específicos dos atributos e as Leituras de Jolla). Explicando os Atributos:

VIT (Vitalidade, aumenta HP, RES e DEF) para personagens que queiram ter alto poder de defesa, aumente esse atributo,

FOR (Força, Aumenta Dano) para persoangens com dano fisico.

INT (Inteligência, aumenta Dano magico, defesa magica e MP) para personagens que usem muita magia.

DES (Destreza, Aumenta Dano e Esquiva) serve para todas os personagens.

As Builds variam muito de player para player. As builds que seriam corretas para cada classe encontram-se acima, no tópico de cada classe específica.


Fonte: Wikipedia


0 comentários:

Postar um comentário