Destaques

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tutorial Cavalos.

Eae galera! Creio que você não quer um "Pônei Maldito" que só serve para se locomover né? Você também quer um cavalo que de para atacar em cima dele, dar skills e tudo mais, pois bem, neste tutorial estarei ensinando a vocês passo a passo de:
* Como ter um pônei
* Como ter um Cavalo Armado
* Como ter um Cavalo Militar
* Algumas curiosidades sobre alguns deles.
Ai você me pergunta:
-> Oque eu ganho com um Cavalo Militar?
Bom, são MUITAS VANTAGENS, vou citar algumas:
1 - Quando você monta em cima dele, você ganha 70 de destreza e 50 de força;
2 - Ele tem skills, sendo uma delas uma skill de STUN (parecida com investida rápida)
3 - Apesar do Ginseng Vermelho (comida do militar) ser mais cara, ele fica com fome com menos frequência que os outros tipos de cavalos.
4 - Ele é mais bonito que os demais *-*

Então vamos lá,
-> Como conseguir meu pônei? <-

Primeiramente, você terá de ter uma Medalha Equestre, na qual você pode dropar na Gruta dos macacos , que se encontra na vila 2 (O nome da gruta não é este, porém terá uma gruta lá que terá macacos, abra o mapa e ache-a)

Após ter a Medalha Equestre, vá falar com o Ajudante do Estábulo ( se encontra na Vila 1 e Vila 2), ele te dará uma missão de matar 20 Arqueiros Selvagens em 30 minutos, vá para a vila 2 e mate os 20 arqueiros.


Após matar os 20 arqueiros no tempo certo, vá falar novamente com o Ajudante do Estábulo, ele irá falar que vai fazer sua Espada Equestre, no qual tem um tempo de 24h...
Após 24h volte a falar com ele... Ele te cobrará um preço de 100k (100 mil) e te dará a Espada Equestre.


Agora, para você obter o Cavalo Militar, você terá de upar seu cavalo até nível 10, para upar ele, você precisará de mais 10 medalhas equestres, quando tiver ao menos 1, volte a falar com o Ajudante do Estábulo, e procure uma opção que diga algo do tipo : "quero aumentar o nível de meu cavalo"
Após fazer isto, ele te cobrará a espada equestre e te mandará ir a alguns pontos do mapa (sem descer do cavalo) vá até os pontos que ele pedir e volte a Falar com ele.
(Caso você não consiga terminar a missão, a medalha não será perdida, porém você só poderá tentar novamente em 24hrs.)
Ao chegar com seu cavalo nível 10, de mais uma medalha ao Ajudante do Estábulo, ele te dará mais uma quest, na qual você terá de matar 50 Escorpiões Arqueiros ou 50 Cobras Arqueiras (ambos são encontrados no Deserto, no qual você pode ir pelo teleportador) (Esta quest pode ser feita em grupo, ou seja, se você fizer grupo com alguém e ele matar o monstro, contará para você também.), você terá um tempo de 30 minutos para terminar a quest, e voltar a falar com o Ajudante do Estábulo.

Depois de falar com ele, e aguardar 24 horas, ele te cobrará um preço de 500k (500 mil) por seu Brasão do Cavalo Armado e pelo seu Cavalo Armado.


OBAAAAA! JÁ TENHO MEU ARMADOOOO!

Sim, já é possível atacar em cima do cavalo armado, porém agora para ter o Cavalo Militar não será nada fácil, entregue diariamente as medalhas equestres para o Ajudante do Estábulo e siga as instruções do mesmo, sendo agora você terá de matar monstros, ao contrário do pônei, que era só andar pelos pontos, vamos lá, acompanhe a lista de mobs em cada level:
Lv 12: Matar 5 Bhou's (sul vila 2) (aqueles gordão com o porretão)
Lv 13: Matar 5 Shohun's (espalhado vila 2) (aqueles tipo um velho que solta skills)
Lv 14: Matar 10 Orc General de Elite (Vale Suryong, fica junto com os orcs negros.)
Lv 15: Matar 10 Orc Negros (Centro do Vale Suryong)
Lv 16: Matar 10 Torturadors Fanáticos (meio do vale)
Lv 17: Matar 10 Aranhas de Garra (As do final da Gomi 1)
Lv 18: Matar 20 Bandidos do Deserto (Só bandidos, não os roxos.)
Lv 19: Matar 10 Golens de Gelo (Montanha Sohan ou Gruta Chun) (preferencia Montanha)
Lv 20: Matar 20 Tigres de Batalha (Campo Doyama, estão no início do campo)
Lv 21: Matar 150 Demônios Arqueiros em 30 Minutos (aqueles da torre)

Obs importante: você terá de fazer todas estas missões SEM DESCER DO CAVALO!
Após terminar a ultima missão do lv 21, volte a falar com o Ajudante do Estábulo, como na do armado, após 24hrs você terá de pagar 1kk (1 milhão) para ganhar o seu Brasão do Cavalo Militar;

E também ganhará um Manual de Montaria, no qual você já poderá pegar sua primeira skill do cavalo.


>>>>>>>>>>>> Leveis em que você pode fazer cada missão de cavalo: <<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Ponei - Lv 25
Armado - Lv 35
Militar - Lv 50

>>>>>>>>>>>> Comidas de Cavalo <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Feno - Pônei

Cenoura - Cavalo Armado

Ginseng Vermelho - Cavalo Militar

Preste muita atenção com o ícone que estará la em cima da tela, mostrará quando seu cavalo está com fome e quando ele está satisfeito, ATENÇÃO: SE SEU CAVALO CHEGAR AO ESTADO "MORTO" ELE MORRE E PARA REVIVER, VOCÊ PRECISARÁ DA ERVA (existem 3 tipos de ervas, sendo uma para reviver pônei, outra para armado e outra para militar.)

Quando ele estiver satisfeito, este ícone aparecerá.

Quando ele estiver com fome este ícone aparecerá.

Ai você me pergunta: Como eu mudo a cor do meu cavalo?
Bom, as cores dos cavalos são as seguintes:
Quando você não está em guild ele fica branco, quando você está ele fica marrom, e quando você é dono de guild, ele fica Marrom Escuro, perceba na foto:

15 comentários:

Daniel garcia disse...

Faltou falar que do torrão de açúcar

Unknown disse...

ñ estou conseguindo ganhar a medalha equeste
pq?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Bhou's (sul vila 2) (aqueles gordão com o porretão)"
Gordão do porretão é o Goopae. :D
E o Bhou fica perto da gruta dos macacos.

Ricardo disse...

n gostei

Unknown disse...

pw o meu ta pedindo livro de evolução selvagem pra upa o cavalo pro lvl 2

Anônimo disse...

eu n to conseguindo dropar ginseng vermelho

Anônimo disse...

eu n to conseguindo dropar ginseng vermelho

Unknown disse...

Olá,
Estávamos a Procura de sites de qualidade e encontramos o seu, Gostamos Muito do seu conteúdo e decidimos Fazer uma proposta Tentadora!
A iCyber.me é o mais recente serviço da Cyber-Gamers.org
A iCyber.me é uma uma organização privada sem fins lucrativos responsável por este Serviço de alojamento de imagens,
Este serviço é e sempre será gratuito, O tamanho máximo permitido por imagem são 25MB. São suportadas imagens com os formatos: JPG PNG BMP GIF.
O nosso servidor(CPU Core™: i7-920 Cores/Threads: 4c/8t Freq: 2.66 GHz+ RAM: 16 GB Disco: 2 TB Rede: 100 Mbps) esta preparado
Para oferecer tráfego de dados e espaço para armazenamento ilimitado a todos os utilizadores.
A iCyber.me quer Anunciar o seu Site GRATUITAMENTE colocando um banner do tamanho mínimo 480x80 na nossa pagina
O que deve fazer? Começar usar nosso serviço no seu site é muito simples Vamos Lá fazer essa Parceria.

Conheça Nosso Serviço em: http://icyber.me/ ou Mande E-mail para icyber.me@gmail.com

Estamos esperando a sua Resposta!
Cumprimentos,
Matheus Azevedo Dias

Unknown disse...

Mano, eu mandei meu Ponei para o estabulo e não sei como samar de volta (Tentei pelo espada equestre e não foi), como eu pego o cavalo novamente????

Unknown disse...

Mano, eu mandei meu Ponei para o estabulo e não sei como samar de volta (Tentei pelo espada equestre e não foi), como eu pego o cavalo novamente????

Unknown disse...

Para você dropar vc tem que ir na gruta dos macacos até o lv 30, passando disto difícil de dropar essas medalhas equestre

Unknown disse...

O ajudante do estábulo pede esse "livro de evolução" porque você tem que ter uma medalha equestre, ai vc poderá fazer a missão do cavalo

PheL disse...

Meu amigo você tem que ir tentando até o cavalo vim, é difícil ele vim de primeira, isso e normal quando você tenta evocar o cavalo ele falha varias vezes! E só ir tentando que ele vem.

Plk075 disse...

Já fiz as 10 missões do pônei, estou com a medalha equestre e com os livros de evolução selvagem e refinamento selvagem, mas não tem a opção de fazer a quest do cavalo armado. Oq eu faço?

Postar um comentário