Destaques

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Verdade Sobre Ninjas.

Sobre Ninjas Arqueiros:Eles são especialistas em combate à distância, são ótimos em PVP e mto úteis para grupos, pois pode mobar com rapidez e eficiência vário monstros! Não são bons para upar solo!

Build:2DEX/1VIT, qdo estiver DEX full, coloque tudo em VIT e por último coloque em FOR! pode fazer 2VIT/1DES se for upar somente em grupo no começo!

SKILLS: Flecha de Fogo, Flecha Venenosa, Tiro Concentrado e Chuva de Flechas
(vc pode optar como 3ª ou 4ª skill o Passos Leves, pois vc ganha mta velocidade pra ganhar distância e dar trabalho em Duelos, e ajuda pra mobar tbm)

Sobre Ninjas Adaga: Eles são bons para upar e, sabendo jogar, fica mto bom em PVP!

Build:É o char de maior variedade de builds, vai do gosto do jogador!
Basicamente, comece com 2DEX/1VIT. Qdo DEX estiver FULL vc pode:

1º- Deixar Full VIT e o resto na FOR, com isso vc ganha maior resistência para mobar ou upar solo, mas em duelos fica mediano!
2º- 2STR/1VIT. Vc ganha um ótimo dano e fica bom em PVP, só q seu HP fica baixo, tendo que procurar itens com HP e boa defesa!
3º 1STR/1VIT, fica um "meio termo" entre a 1ª e a 2ª opção!

SKILLS: Punhalada, Acrobacia, Avanço Ágil, Veneno de Serpente e Esconder!
(vc pode colocar Veneno antes de Avanço, vai do seu gosto)

Creditos: Comunidade :: Metin2 :: ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12069049 )

Dicas De Como fazer Gold

1- Pescando. Voce pode pescar peixes e vende-los sem abrir, ou abri-los para tentar pegar um marisco e vender para a galera.
2- Dropando Pleni e vendendo, que pode ser dropada no Barbaro Arqueiro e no Barbaro General, Que se encontra na vila 2. Ou tambem, tem Invasor General nos fanaticos dos blues, no qual tambem dropa. E tambem pode ser no Invasor Arqueiro que se encontra na vila 2.
3- Dropando FV e vendendo, que pode ser dropado no mob Fanatico Guerreiro e No Mob Fanatico Soldado (La junto com os outros fanaticos) (Vale Suryong)
4-Dropando Arco de chifre e vendendo, que pode ser dropado no Barbaro Arqueiro e no Barbaro General. Ou no general orc bravo.
5-Dropando Punhal da Folha Negra e vendendo, que pode ser dropado no Barbaro Arqueiro e no Barbaro General. Ou no general orc Bravo.
6-Dropando pedaco de gema e vendendo , dropa-se nos Vandalos Brigoes. (Vila 2)
7-Comprando Cash no site e vendendo. É um meio muito lucrativo porem ira tirar alguns R$$ De seu bolso.
Existem muito mais formas que se eu me lembrar eu editarei aqui no post. Até mais! Quaisquer coisa que voce nao saiba onde dropa, va neste lugar do site: http://metin2truquesedicas.blogspot.com/2010/12/monstros.html


Creditos : Eu mesmo :D

Dicas De PVM / UP


Acho que esse pode ser um tópico interessante para reunir muitas das informações espalhadas por vários tópicos nessa comunidade.

Para dar a minha contribuição inicial, começo pelo fim, gostaria de compartilhar minha parca experiência de up na Gruta chun1.


Nesse mapa da gruta , LOLA, Da comuniade Metin2 , colocou nos pontinhos amarelos lugares interessantes para se deixar os buff´s, claro que nenhum é 100% seguro.

No ponto A fica o lugar que upei do lvl 81 ao 86, principalmente a sala da esquerda possui uma quantidade muito boa de mob´s, na sala da direita tem menos mas dava para passar o tempo esperando o respaw da outra sala. O mais interessante é que não tem celestes arqueiros, por isso é o lugar que recomendo se você ainda não esta forte o suficiente para encara-los. E no meio do caminho você buffa.

No ponto B é o roteiro que faço onde encontrei até o momento o melhor custo benefício de mob´s nas salas, mas tem muitos celestes inclusive os arqueiros, se você já aguenta mobar full esse é o lugar, o drop e gold é muito bom, eu fazia cerca de 6kk por hora de drop na vendedora.

Se alguém tiver opinião diferente ou sugestões de lugares melhores é sempre bem vindo.

Se você coaduna da estupidez de ficar posando de bonitão só para dizer "eu sei de lugar melhor mas não vou contar", novamente, resuma-se a sua insignificância e poupe o seu tempo de escrever e o nosso de ignora-lo.

Depois que liberaram as jóias +5 e os jolla montro no sistema chegar até o lvl 80 ficou fácil, basta um pouco de perseverança!

Pontos de up estratégias em outros leveis vamos discutindo ao longo do tópico.

Creditos: Comuniade :: Metin2 :: ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12069049 ) Ou a LOLA :D

Segredos da Torre Do Demonio

1º Andar - Basta quebrar a Metin do lvl 50.
2º Andar - Tem que matar todos os demônios.
3º Andar - Tem que matar todos os demônios.
4º Andar - Tem que quebrar a metin do lvl 55, depois vão aparecer várias metins do lvl 60 onde apenas uma é a verdadeira, quando se quebra uma falsa ela desaparece, essa etapa precisa ser cumprida em 15 minutos.
5º Andar - É preciso matar os bichos até dropar o talismã (normalmente em um arqueiro) que deve ser jogado em um dos pilares do mapa que irá desaparecer, precisa repetir a operação 5 vezes dentro de 20 minutos.
6º Andar - É preciso matar o Rei Demônio. Normalmente se mata todos os bichos antes. No final irá aparecer um ferreiro demoníaco qu refina qualquer item sem pedir iten´s de refinação. Para subir é preciso clicar no ferreiro.
7º Andar - (Para poucos) É preciso destruir as 5 metins do lvl 65, em seguida a tela se encherá de bichos e haverá no meio do mapa uma metin do lvl 70, que dropa a pedra da alma da árvore (no me lembro o nome direito), uma caixa roxa que quando aberta pode dropar 2 tipos de simbolos (esqueci o nome), normalmente vem o do rei que não serve para nada (que eu saiba), alguns segundos após quebrar a metin outra surgirá no mesmo local, é necessário ir quebrando até aparecer o outro tipo de simbolo que se clica para subir.
8º Andar - Repleta de bichos onde um deles dropa dropa o mapa da torre, é preciso ir matando até que drope o "mapa da torre+" que deve ser jogado sobre um pilar de pedra.
9º Andar - Repleto de bichos e onde se encontra a Ceifadora. Muitos char´s usam uma esfera polimorfica para mata-la, outra opção é usar o cavalo e prende-la na parede.


Verdades Sobre Shaman Dragão

1) Shamãn Buff: Destina-se apenas a upar suas skill de Bf (Olhos do Dragão, Escudo do Dragão e Escudo Espelhado), qualquer outra skill não vai ser tratada como prioridade, essas skill sempre vão ser upadas nessa mesma seqüência que informei acima. Prioridade de Buff é sempre uma, OLHOS DO DRAGAO. Pensem, se a finalidade é acabar com o hp do adversário, porque dar prioridade a uma skill que diminua o dano do mesmo.

2) Shamãn PvM: Se destina apenas para upar, suas skill seguem uma seqüência de acordo com os itens e mobs (Olhos do Dragão, Dragão Veloz, Escudo do Dragão, Rugido e Energia Concentrada) essa seqüência é útil a medida de como ir evoluindo no jogo existe necessidade de ter mais defesa, e shamãn e defesa não combinam, por isso Escudo do Dragão se torna útil como terceira skill, pois se o dano vai ser reduzido pode se upar sozinha sem pedir grupo, porém se o objetivo do jogo é upar em grupo essa skill é ainda mais útil do que realmente aparenta ser. Como dano de shamãn é baixo precisa de skil com dano e rápido, Dragão Veloz tem cooldown de 8s, Rudigo 20s, logo dragão é a primeira skill de ataque a ser upada, logo após o rugido complementa o dano, dano do rugido que vai se torna forte somente G+. Uma shamãn com essas skill além de upar sozinha pode até brincar de PvP, com itens bons. Acreditem, uma build dessas se torna uma shamãn muito forte e até mesmo respeitada.

3) Shamãn PvP: Destinada apenas para duelo, segue a seqüência de skill’s (Olhos do Draão, Rugido do Dragão, Dragão Veloz, Energia Concentrada), uma shamãn com essas skill tem um dano muito forte, considerando que 2 dessas skill tem cooldown de apenas 8s, com um dano em torno de 4k cada desconsiderando crítico e velocidade de skill. Porém para upar fica meio complicado considerando a defesa baixa pra Mobs que dêem XP, sem considerar que Energia Concentrada acerta apenas 1 alvo, os alvos próximos podem levar dano, mas vai ser reduzido. Logo pra upar vai precisar de muita velocidade de movimento e hp. Itens com chance de atordoar são de grande ajuda para essa Shamãn.

PS: Shamãns que desejam quebrar metins sozinhas precisam de alguns pontos em FORÇA, se não dano mesmo no cavalo armado ou militar fica baixo. Tenho 8 pontos nesse atributo e meu dano com cavalo armado é 800 - 900. Claro que com critico P tudo muda.




Verdade sobre as Skill:


Rugido do Dragão:

Acredito ser uma das skill mais forte da Shamãn Dragão, porém no inicio ela não se apresenta tão forte assim, a partir de Grand Master que consegui perceber o tão forte é essa skill. Além de ter chance de queimar, que foi um dos melhores bugs que a ONGAME conseguiu corrigir, pois o dano causado pelo fogo é de acordo com a % de queima e não depende do HP do adversário como o veneno.

PRÓS:
• Tem um raio de alcance bom (essa skill P tem um alcance excelente), sendo útil nas: invasões, nas guerras e pra upar;
• Tem ótimas chances de queimar, maior % de queima de todas skill;
• Não necessita ter o alvo selecionado para utilizar, basta saber onde esta, ou seja, ótima contra ninja adaga.
• Existe chance de derrubar o adversário ou mob;
• E por último, é a Skill mais linda do jogo kkkkkkkkkk.

CONTRAS:
• Tem um cooldown (tempo de retorno da skill) muito alto;
• Existe um ponto da skill que não causa dano, algum bug eu acho;
• Quando utilizada a skill, personagem fica parado tempo demais, ou seja, se não derrubou, prepare pra utilizar pote se for PvM, ou torcer pra não ter skill livre PvP.

Dragão Veloz:

Ótima skill de ataque para começar a ser upada, na minha opinião deve ser a primeira skill de ataque a ser upada, além de ter um dano razoável, tem um cooldown muito baixo. Tornou-se muito forte à medida que o bug de chance de queimar foi corrigida, ótima skill para duelos e para upar.

PRÓS:
• Cooldown baixo;
• Tem chance de queimar;
• Não necessita estar muito próximo para a skill pegar, ou seja, ataque à distância;
• Todos monstros ou players que estiverem no alcance sofrem o dano;
• Tem chance de derrubar o adversário ou mob.

CONTRAS:
• O ataque é realizado apenas numa linha reta, ou seja, se o adversário se deslocar muito, a chance de acertar essa skill é mínima;
• O alcance da skill é muito reduzido, se torna maior quando alcança Grand Master, mas a mudança é mínima;
• A skill tem uma única direção, para frente, ou seja, mobs ou players que estão atrás não sofrem dano.

Energia Concentrada:

Uma ótima skill, possui um dano excelente, é uma das melhores skill's de PvP e ótima até mesmo pra upar. Se Rugido do Dragão não fosse tão útil, diria que é a melhor skill da Shaman Dragão. Acerta um único alvo com dano real, mas alvos próximos sofrem dano reduzido.

PRÓS:
• Não precisa estar próxima para causar dano, mas necessita selecionar;
• O dano causado independe da distância do alvo;
• Essa skill persegue o adversário, logo não adianta correr;
• Possui cooldown baixo;
• Ótima skill para PvP, se não for a melhor;
• Tem chance de fazer alvo parar de se locomover, caso ele tenha selecionado uma área mais distante (ótimo para quem se locomove utilizando o mouse).

CONTRAS:
• Tem chance de causar dano em alvos próximos, mas dano é reduzido;
• Não possui chance de queimar.



Olhos do Dragão:

Essa skill dispensa qualquer tipo de comentários, é a skill básica de qualquer shamãn, ou seja, requisito mínimo. Deve ser a primeira skill a ser upada, pois se uma shamãn não possui dano, nada melhor que melhorar o dano upando essa skill, que aumenta o dano causado, seja de skill ou dano físico. Muitos falam que dobra o ataque, mas nem sempre ocorre isso. Ela apenas aumenta o dano, não significando que sempre vai dobrar o dano, ou seja, se utilizar dano físico com essa skill, vai poder perceber o que falo, o dano nem sempre vai ser o mesmo, vai variar, algumas vezes pra mais e outras pra menos, É a skill que mais da popularidade pra uma shamãn. A porcentagem de ataque crítico aumenta de acordo com a quantidade de pontos em inteligência no status.
Considero a skill mais perfeita de uma shaman, porque ao utilizar uma skill nos adversários, cada Mob ou Player vai depende de sorte de não sofrer ataque crítico. Complicado? Bom, vamos a prática então, se imagine invadindo o reino adversário (ex. Azul) e nisso vem 10 players pra te ataca, você escolhe um alvo e lança Energia Concentrada, o player selecionado sofre o dano de 4.5k, dano normal e nisso você ve um player próximo ele morrer, você não entende mas agradece o fato, ai já tem 9 players, eles entram no alcance do dragão, você usa a skill e ve mais 3 morrerem, continua não entendendo, mas agradecenisso já sobram apenas 6, que chegam até você e atacam, você percebe que sobrou apenas 1 skill, o rugido, não poderia ser outro melhor, você usa o rugido e ve o dano de 12k subi no player que você estava atacando desde o inicío e ve ele e mais 4 morrer, você usa energia e mata ele. Coneguiram entender, a skill determina a chance de crítico para cada um de seus adversários. Dei exemplo com skill porque skill não da pra entender quem recebeu critico ou não, diferente de dano normal. Mas funciona da mesma forma.

PRÓS:
• Aumenta dano causado, seja dano de skill ou dano físico;
• É uma skill que pode ser utilizada em aliados, ótima para upar em grupo ou solo;
• Possui um cooltime baixo;
• Longo tempo de duração.

CONTRA:
• Não consegui pensar em nada kkkkkkkk

Escudo do Dragão:

Essa é outro dos requisitos básicos para uma shamãn que pretende upar sozinha ou em grupo. Ela reduz o ataque físico dos monstros, porém a defesa permanece a mesma. Uma excelente skill, mas tem algumas restrições que de acordo com meus testes realizados, pra PvP essa skill é inútil. Vamos analisar o porque agora:
Essa skill como a própria skill descreve, reduz ATAQUE FISICO, logo se você sofre DANO MAGICO, a skill irá reduzir o dano? Não, não vai reduzir, mesmo que o adversário utilize magia, espada, sino, leque, arco, adaga, o dano mágico não é reduzido, ao contrário até, às vezes aumenta o dano sofrido, é um bug? Não, a descrição da skill é clara, reduz dano físico, logo se utiliza dano mágico, não tem porque diminuir dano mágico. Porém quando adversário tem velocidade de skill baixa, essa skill é útil, à medida que ele precisa causar dano enquanto a skill não volta, ai se torna útil, seja dano por flexas, adaga, espada, sino ou leque, diminui o dano físico. Essa skill assim como olhos do dragão, sua chance reduzir dano físico aumenta de acordo com os pontos de inteligência do status.

PRÓS:
• Reduz dano dos monstros;
• Ótima para upar sozinha ou em grupo;
• Enquanto esta utilizando não há gasto de mp;
• Cooldown baixo;
• Longo tempo de duração;
• Pode utilizar em aliados.

CONTRA:
• Não reduz dano mágico;
• Chance de aumentar dano mágico.


Escudo Espelhado:

Parecida com o escudo do dragão, porém a única função dessa skill é refletir o dano físico causado, ou seja, se você recebe um dano físico de 1000, se tiver 40% chance de refletir, vai retornar dano para o adversário entre em até 400 de dano, ela funciona como olhos do dragão, é uma chance, nem sempre vai alcançar chance máxima. Ela não reflete dano mágico, como própria descrição dela, reflete apenas DANO FÍSICO. Tenho que fazer testes com ataques mágicos de monstros (NOVE CAUDAS, REI FLAMEJANTE,...).Apesar de não ter deixado ela MASTER, acredito que de inicio essa skill é desnecessária, ou seja, a mais dispensável de todas. No momento não tenho nenhum ponto nesta skill.

PRÓS:
• Ótima skill para upar apenas, considerando que não reflete dano mágico;
• Cooldown baixo;
• Longo tempo de duração;
• Pode utilizar em alvos aliados.


CONTRAS:
• Reflete apenas dano físico;
• Péssima para PvP.

Como Funcionam Algumas das Vantagens da Shamãn Dragão


Chance de queimar

Chance de queimar é uma das melhores vantagens de algumas skill’s que a shamãn possui, porque o dano do fogo como dito anteriormente é de acordo com a % de queima de cada skill. Se uma skill possui 10% chance de queima vai queimar de acordo com essa porcentagem, porém como todos sabemos as skill de shamãn ainda estão com bug’s, então o dano ainda não esta correto. Quanto maior a % de queima mais dano o fogo tira, e pra aumentar chance de queima quanto mais INT melhor, com meus itens de INT chego a 40% de chance de queimar. O bom desse bônus é que diferente do veneno ela não causa dano de acordo com o HP do adversário e com a % de chance de queima, e melhor do que veneno esse bônus pode causar dano nas metin (não importando o level da metin), o que facilita para uma shamãn com alguns pontos em força matar uma metin melhor até mesmo que um guerreiro. E uma última observação: O Fogo Mata.


Chance de ataque Critico

Atualmente vejo muitos falando que tem 90% critico ou mais com Buff de crítico, considerando que uma shamãn top tenha 50% (estou com 52,6%), o máximo que ela pode alcançar é 50% + 20% (poção pidok) +10% (brinco casal) + 10% (item com chance de crítico) + 25% (arma 10% critico com jóia +5 critico = 15%) = 115% o que já é consideravelmente ótimo, mas isso não significa que em todos ataques haverá críticos, apenas significa que vai ter mais críticos que o normal. Mais do que isso é praticamente impossível considerando essas porcentagens, porque atualmente não existem itens com chance maior que 15%. Muitos consideram seu ataque crítico juntando os bônus de crítico de todos os itens, mas com chance de ataque crítico não funciona dessa forma. A questão que tento explicar é que, se cada item possui uma chance esses itens não são acumulativos, ou seja, se um personagem tem 50% de itens com chance de ataque crítico, a chance de pegar um ataque crítico varia com a chance de cada item. Vou explicar da seguinte forma:

- Colar com 10% crítico;
- Bota com 10% crítico;
- Arma com 25% crítico;

Considerando esses itens muitos falariam, tenho 45% ataque crítico, muitos concordariam, porém estão enganados. Como? Estou errado? Sim, e vou explicar porque. Se os itens com chance de crítico não se acumulam, a chance de acertar um crítico vai de acordo com o item que tiver mais chance, no caso a arma é a que vai dar a maior possibilidade de acertar crítico, atualmente o buff de olhos do dragão é o único bônus de crítico que realmente vai oferecer uma chance maior de crítico. Se juntar esses 25% da arma + buff 50% + pidok 20%, ai sim vai ter uma porcentagem de buff realmente alta, porque não são itens, são bônus que se acumulam com os itens, considerando esses bônus, ficariam da seguinte forma:
- Colar 10% + 50% + 20% = 80% chance do colar causar dano crítico;
- Bota 10% + 50% + 20% = 80% chance da bota causar dano crítico;
- Arma 25% + 50% + 20% = 95% chance de a arma causar dano crítico;

Dúvida de Extrema importância de MasterRoddy [Guild Runaway]:

" Olhando os itens de dano crítico, fiquei com uma dúvida...

Há de uma forma geral 2 tipo de adds: (tanto para verdes como para brancos)
1) Adds sem +...exemplo: Chance de causar lentidão: 8%, Defesa: 57, Velocidade de Movimento(bota): 15%;
2) Adds com +...exemplo: Chance de ataque crítico(brinco): +4%, Regeneração de HP: +30%, Velocidade de Movimento: +15%;

A função do símbolo '+', até onde eu sei, é somar um número X a um outro número Y qualquer...Mas, se fosse assim, os adds do brinco e do bracelete celestes seriam somados entre si e consequentemente com um outro valor Y qualquer...
O interessante é que o símbolo '+' não está presente na descrição da skill Olhos de Dragão...que teoricamente é uma chance de crítico que pode ser somada...
Porém, existem outros adds que não possuem o +, mas são sim somados...

Logo, qual é a função desse símbolo +? Se ele soma, os adds de vários itens seriam cumulativos? Se tudo isso for verdade, é possível ter 100% crítico? "

Resposta: A verdade pelos meus testes é que, esse valor "+" pode sim ser somado a um valor Y aumentando sua taxa de critico, porém, não pode ser somado um valor a + x + y pra resulta em uma taxa de critico acima de 100%. Como assim mais de 100% critico. Simples, por esses calculos de a + b + x + y, facilmente ultrapassaria os 100%, vamos considerar o seguinte exemplo.

a = buff critico P = 50,3 com 138 int
b = poção pidok = 10% critico
c = brinco celeste +9 = 5%
d = bracelete celeste +9 = 10%
e = arma = 10% critico
f = joia critico +5 = 15%
g = bota = 10%

Total de 110,30% de critico desconsiderando add branco que pode aumentar +5 % em cada item, sem considerar as skill de guild na war ainda que aumenta +50%, isso tornaria algo sem chance de falha de critico. Mas pelo que sei não existe isso, ja fiz teste com itens de critico, e fiquei com mais de 100% e precisei utilizar 5x mesma skill pra conseguir acertar critico. Por isso afirmo que um item pode se somado apenas com algum bônus, pidok e bonus bf. Ja fiz muitos testes e pode ter certeza, se estiver errada deve ser mais um dos muitos bugs que o jogo tem. Como sempre estou aberta a sugestões


Agora muitos devem estar se perguntando... Cade os status?

Os status todos sabem de cor e saltiado, não acho que seja válido coloca esse tipo de informação aqui.
Exemplo:
2 int 1 vit, depois de full int, coloca full vit e poe em dex se quer pvp e pvm ou for se quiser matar metin solo colocar em for. Acredito que no momento que vit e int estiverem full os pontos vão de acordo com o objetivo de cada um no jogo. Na minha opinião prefiro destresa, a medida que destresa além de aumentar chance de evasão aumenta dano mágico, que na verdade não é bem aumentar, mas aumentar a chance de alcançar o dano mágico indicado nos danos de Skill [3000-4500], ou seja, vai sempre ter um dano em torno de 4000-4500.

Tutorial retirado da comunidade :: Metin 2 :: ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12069049 )

terça-feira, 19 de julho de 2011

Comandos de GM (Privates)

Caso voce tiver sorte grande e virar GM de algum servidor Pirata (Private servers) Aqui esta alguns comandos que eu upei faz algum tempo e estarei postando aqui para voces.

Link de Download: http://www.megaupload.com/?d=ZC7LXBAJ

Eu deixei em download para ser mais facil para todos.

Tutoriais (Servidores Privates) (Piratas)

*Como Jogar Um Servidor Metin2 Private*

Bom, isto é o basico do basico, porem talvez, algumas pessoas interecadas em jogar Metin2 Private Nao saibam como comecar.
Ou onde baixar o seu client.
Por primeiro de tudo baixe o Client.
Estarei disponibilizando aqui, alguns deles.
>>> Client Recomendado <<<
Client By Matheus Balan.
Link para Download: http:// www.megaupload.com/?d=ZELTB88K

Client By Obscure.
Link para Download: http://www.megaupload.com/?d=D0PD0HTI

E tem muito mais, basta procurar no google.
E, se voce nao quiser baixar nenhum, e usar o client do proprio Metin2 Br Siga os Seguintes Passos:

- Baixe esse patch:
http://www.4shared.com/file/5XJe6Sak/Patch_Do_Post.html
Extraia os arquivo na pasta do Metin2BR atualizado... Tem que aparecer uma mensagem pra substituir os arquivos, se não substituir não vai dar certo.

- Agora baixe o root:
- http://www.4shared.com/file/CU4U1M9O/root.html

Extraia dentro da pasta pack do Metin2BR. Tem que aparecer uma mensagem pra substituir os arquivos, se não substituir não vai dar certo.

OBS: Faça Backup do client BR(Copie o Metin2BR e cole onde você deseja).

Segundo Passo: Procure um servidor. ( pode procurar em algum dos posts de minha comunidade ) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98716039
Voce ira perceber que: Todos os servidores tem um tal de "mc" No qual sempre vem acompanhado de numeros.
Exemplo: mc: 5.162.215.79

Pegue estes numeros que estao no post (O do meu exemplo por exeplo é 5.162.215.79) E copie.

Va na pasta do seu metin2 private e procure um bloco de notas chamado "mc.txd"

Abra-o e cole estes numeros e depois salve.
Observacao: Para entrar no servidor / entrar no site de cadastro ( O site neste caso do hamachi é sempre a mesma coisa do mc. ) De um servidor de hamachi, voce preciza estar conectado a sala de hamachi para poder jogar normalmente.
Download do hamachi: http://baixaki.com.br/download/hamachi-.htm
*Ta, ja tenho o hamachi, e agora?*
Agora va no post do servidor (onde voce encontrou o mc) E copie a sala de hamachi. Exemplo: Metin2BR.1
Ok, depois de ter copiado,abra o hamachi.
Va em "Rede" "Entrar Em Uma Rede Existente" E cole o nome da sala hamachi que voce tinha copiado. Ira pedir senha, nos posts tambem, sempre havera uma senha disponibilizada para voces. Coloca onde pede senha a senha que esta no post.
Pronto! Voce ja esta na sala de hamachi, agora basta voce criar sua conta no mesmo site do mc (O mc e site sao a mesma coisa em casos de servidores via hamachi) E jogar!

TUTORIAL FEITO POR MIM MESMO. :)
E, OS LINKS COPIEM E COLEM NO NAVEGADOR!!!

Um Pouco Mais sobre Metin2.

Metin2
Metin2
DesenvolvedoraYmir
PublicadoraYmir Entertainment Co. Ltd. (Korea);
Gameforge 4D GmbH (Europa);[1]
Z8Games (Nordamerika);[2]
TEC-Interactive (Singapur);[3]
DistribuidoraGameforge (Europa e Mexico), G4box (América do Norte), Tec-Interactive (Sudoeste Asiático), OnGame (Brasil)
Plataforma(s)Windows XP, VISTA
Data(s) de lançamentoBrasil 26 de junho de 2007[4]
Coreia do Sul Março de 2005
República Popular da China Março de 2005
Alemanha 17 de dezembro de 2006
Itália 17 de abril de 2007
Reino Unido 8 de maio de 2007
Espanha 31 de maio de 2007
França 26 de junho de 2007
Polônia 17 de julho de 2007
Dinamarca 7 de novembro de 2008
Países Baixos 19 de novembro de 2008
República Checa 21 de novembro de 2008
Hungria 11 de fevereiro de 2009
México 31 de março de 2009
Singapura 3 de setembro de 2009
Gênero(s)MMORPG
Modos de jogoMultijogador online
Requisitos mínimosPC (Windows):)
Processador: Intel Pentium III 1GHz ou maior
DD: 700 MB de espaço livre em disco
Memória: 512 MB
Vídeo: 32 MB Nvidia Geforce 2 ou melhor
Conexão com Internet: 256 kbit/s, para que funcione 50%
VersãoEstável

Sistemas Do Metin2

Sistema de Guild

Em metin2, é possível um jogador de nível 40 ou mais criar uma guild, ou seja, um conjunto de pessoas que partilhem a mesma "casa" por assim dizer
.

Uma guild pode albergar membros por cada nível. Cada nível dá a possibilidade de introduzir mais 2 membros ao guild (uma guild de nível 0 terá possibilidade de ter 32, uma de 1 poderá ter 34 e assim sucessivamente. A guild subirá de nível com a doação e experiência dos próprios membros.
Tais jogadores poderão a partir da altura em que entram na guild participar nas guerras de guild's que são batalhas entre 2 guild's, com o objectivo de provar quem é o melhor monhé. As guerras de guild's dividem-se em 3 tipos:
Guerra: Guerra começada no mesmo local onde se encontram os membros de ambos os guilds.
Guerra Amigavel: Local especial às guerras de guild's. O primeiro guild a matar 100 dos seus inimigos ganhará a guerra.
Guerra de Bandeira: É feita num local próprio também, onde o objectivo é roubar a bandeira dos adversários e fugir com ela para o seu terreno de novo. O primeiro a fazer isto 10 vezes será declarado Vencedor.
As Guild possuem os seus skills estes só poderão ser usadas durante uma Guild War: -Sangue do Deus Dragão:Aumenta a vida de todos os mebros da guild por um período de tempo.
-Bênção do Deus Dragão:Aumenta o Manna (MN) dos membros da Guild por um período de tempo.
-Armadura Sagrada:Aumenta a Defesa dos membros da guild por um período de tempo
-Aceleração:Aumenta a velocidade de Ataque e Movimento dos Membros da Guild.
-Furia do Deus Dragão:Aumenta a probablidade de ataque critico de todos os mebros durante um período de tempo.
-Invocar Assistencia:Aumenta a velociade de feitiço de todos os membros da guild por um período de tempo.

Pontos de honra são muito uteis para o drop de itens e para upar suas skill até perfect master (ver Skills). Conforme seus pontos de honra vão subindo ou descendo você eleva ou diminui sua chance de drop de itens.

Lista:
Cruel> Vilão -12000 ~ -20000 Chance de perder itens: 80%
Malicioso> Criminoso -8000 ~ -11999 Chance de perder itens: 40%
Fraudolento > Marginal -4000 ~ -7999 Chance de perder itens: 30%
Agressivo > Malfeitor -1 ~ -3999 Chance de perder itens: 20%
Neutro> 0 ~ 999
Amigavel> Valioso - 1000 ~ 3999 Chance de obter itens: 1%
Bom> Integro - 4000 ~ 7999 Chance de obter itens: 2%
Nobre> Nobre - 8000 ~ 11999 Chance de obter itens: 3%
Cavaleiro> Admirável - 12000 ~ 20000 Chance de obter itens: 5%



Como Obter: o melhor modo de obter pontos de honra é matando mostros de nível parecido ou maior, matar pessoas de reinos diferentes(ganha-se pouco) ou ganhar duelos (menos ainda), outras maneiras de obter pontos de honra é minerar ou pescar e também usar os itens "Luva do Rei Sábio" e "Simbolo do Rei Sábio" os mesmos ajudam não só a recuperar pontos Negativos como aumentar os Positivos .


Como Perder: O melhor modo de perder pontos de honra é matando outros players(a cerca de 2000) com o modo PvP Livre ativado, ou seja, assassinar pessoas que não são de outros reinos ou estão tirando duelo com seu personagem (isso não é valido quando o nome do player estiver ROSA, isso quer dizer que ele tentou ou assassinou alguém, isso é livre e não perde ponto.).


Modo PVP
________________________________________________________________________

Dentro do jogo, no menu Sistemas do Jogo, você pode alterar o modo de PVP de seu personagem. Cada modo funciona de uma forma diferente:

  • Livre: Permite atacar todos os jogadores.
  • Pacífico: Permite atacar somente jogadores de Reinos inimigos.
  • Guild: Permite atacar todos os jogadores exceto membros da sua Guilda.
  • Honra: Permite atacar jogadores com alinhamento diferente do seu. (Bons contra Maus e vice-versa).
  • PVP: Qualquer level.

Sistema de Grupo

Caçar em Grupo é uma atividade divertida e vantajosa; os Grupos podem ser formados por até 8 integrantes, quanto mais gente, mais EXP é obtido, pois também há um bônus pelo fato da caça ser em Grupo.



Cavalos

Os cavalos são de grande utilidade dentro do jogo. Eles possibilitam locomoção rápida entre as terras de Metin2, além de permitir caçadas e participação em batalhas.

Existem 3 categorias de cavalos:

  • Cavalo Normal:Que permite apenas locomoção.
  • Cavalo Armado que já permite o ataque em cima do cavalo além da locomoção.
  • Cavalo Militar que disponibliza o ataque em cima do cavalo como no Armado e ainda fazer skills em cima do próprio cavalo.

E quanto maior o nível deles, mais vitalidade e resistência eles adquirem. Para que você possa criar um cavalo próprio é preciso completar a missão do Ajudante do Estábulo. (Cavalo Normal: Minimo lvl 25; Cavalo Armado: Minimo lvl 35; Cavalo Militar: Minimo lvl 45, mas as habilidades apenas estão disponíveis para nivel 50+).

Os cavalos mudam a Aparência conforme o seu estatuto:

  • Normal:Branco
  • Membro de Guild:Castanho
  • Dono de Guild:Castanho Escuro/avermelhado

Pesca

Em Metin 2 é possível se divertir e relaxar longe dos conflitos, caçadas e Quests através da Pesca. Pode-se pescar em praticamente qualquer lago ou rio, com excepção daqueles em que a beirada fica muito acima da água. Quando não for possível pescar uma mensagem de aviso será exibida. Cada peixe tem o seu tempo para pescar: →crucian:3secs →peixe mandarim:2secs →carpa:2secs →crucian grande:4secs →peixe Lotus:4secs →peixe gato:4secs →carpa capin:2secs →salmão:2secs →Simbolo do rei sabio, luva do rei sabio, e manto escapista: 2 segundos A Pesca Também é o Meio De Maior Socialização No Metin2

Mineração(PT-BR) / Garimpar (PT-PT)
____________________________________________________

No Metin 2 é também possível, a partir de nível 30, a opção de Minerar/Garimpar. Apesar de não tão divertido como pescar, este também traz a vantagem de dar minerais, que podem depois ser "trocados" num terreno de guilds espalhados pelos reinos (mas apenas naqueles que tiverem alquimista). Quando há a troca, será criado uma Gema, que é anexado aos acessórios que tenham slots(para conseguir slots crie diamantes) somente Colar, Brinco e Bracelete permitem a inserção de slots. No momento da criação da Gema é necessário o 100 Mineral + Pedras +0, +1, +2, é possível falhar, mas é algo um pouco raro de ocorrer. Também pode ser criado em outros tipos de alquimistas, não sendo os específicos mas as chances de falha são maiores.

Ainda, a gema de diamante, apenas esta, não necessita de uma pedra +0 a +2 para ser obtida, podendo ser obtida directamente num alquimista por conversão de mineral em gema.

Ainda também a adicionar: existem vários tipos de alquimista; Um para cada tipo de gema. Usa o alquimista certo para a gema que pretendes obter. Se assim fizeres, tens uma chance de sucesso de obteres a gema de 60%. Caso contrário, esta mesma chance desce para 30%.

Sistema de Casamento

Dentro do universo de Metin2 é possível unir-se a outro personagem através do Casamento. Além de uma óptima demonstração de afecto e união para com outro jogador, o Casamento é extremamente vantajoso pois possibilita o uso de Skills e bónus exclusivos para casais. só é possível casar a partir de lvl 25. Para isto precisas de adquirir um fato ,anel, e para a personagem feminina,um ramo de flores.


Sistema de Build
__________________________________________________________________________

Metin 2 conta com um sistema de Build simples, porém eficiente, consiste em 4 simples atributos, cujo valor maximo que se pode alcançar por nível é 90, a cada nível, o personagem ganha 3 pontos de Build, podendo por em qualquer um dos 4 atributos, por pontos de Build, o valor maximo que se atinge é 90, mas, existem itens que aumentam esse pontos(Itens específicos dos atributos e as Leituras de Jolla). Explicando os Atributos:

VIT (Vitalidade, aumenta HP, RES e DEF) para personagens que queiram ter alto poder de defesa, aumente esse atributo,

FOR (Força, Aumenta Dano) para persoangens com dano fisico.

INT (Inteligência, aumenta Dano magico, defesa magica e MP) para personagens que usem muita magia.

DES (Destreza, Aumenta Dano e Esquiva) serve para todas os personagens.

As Builds variam muito de player para player. As builds que seriam corretas para cada classe encontram-se acima, no tópico de cada classe específica.


Fonte: Wikipedia


Armas Metin2

Tutorial Como Comprar Cash Por Boleto

Ola pessoal, sei que muitas pessoas tem duvidas como comprar CASH!
Eu estarei aqui encinando a forma, que, na minha opinião é a mais facil. Entao, Vamos la!
Por primeiro de tudo logue-se no site! Obs: Aqui estarei mostrando no metin2 BR, Nao sei se no Metin2 PT é a mesma coisa. Mas vamos la! Logue-se: (Obs: esses erro de mysql era erro do site :o) Obs:² Para este processo voce devera ter uma impressora.



Apos logar-se Vá em 1 -Loja 2- Comprar Cash 3- Ir Para a Ongame Shop Como mostra na foto abaixo.


Agora escolha quanto De cash voce quer comprar. Pode ser de: 10.000 Cash (R$ 25,00) - 15.000 Cash (R$ 37,00) - 20.000 Cash (R$ 49,00) - 40.000 Cash (R$ 97,00) ou 60.000 Cash (R$ 145,00)
Depois de escolher a quantia, va em adicionar, li e concordo os termos de uso da loja virtual e depois Continuar.



Agora escolha a opcao Boleto Bancario e de "Confirmar"



Pronto! Agora basta voce clicar em "Visualisar o boleto" e imprimi-lo.


Agora voce me pergunta... Onde eu pago? Pode ser em um banco ou qualquer lotérica. Pronto! Simples assim! Até mais! Voltem sempre! Qualquer duvida me perguntem quando eu estiver on no chat ou me add no msn metin2truquesedicas@live.com ... Até a proxima!